terça-feira, 12 de abril de 2016

Top 10: Guloseimas dos Estados Unidos

O assunto do post é exatamente o que o título está dizendo, 10 das minhas guloseimas preferidas aqui dos Estados Unidos. Tem de tudo um pouco e não tem tudo, por exemplo, não coloquei nenhum sorvete na lista, mas posso afirmar que gosto de vários sorvetes daqui...
EUA é rico em muitas coisas e uma delas é guloseima, então realmente fica complicado colocar tudo em um post, mas vamos aos dez e espero que vocês gostem!

♥ Rice Kripies Treats
Uma soma de marshmallow com o cereal Rice Krispies que simplesmente ganhou o meu coração. E tem na versão chocolate também viu?


♥ Milky Way
Esse chocolate foi outro caso de amor com os Estados Unidos. Sou uma amante de chocolate e mais amante ainda de caramelo. Bom, esse chocolate soma essas duas coisas e ainda fez questão de lançar uma versão com uma camadinha de baunilha...

♥ Twizzlers
O mais próximo do nosso conhecido "azedinho" da marca Fini. Não é a mesma coisa, mas quebra o galho.

♥ Oreo
Ok que temos Oreo no Brasil agora, mas nunca teremos todas a variedade de sabores que temos aqui. Red Velvet e S'mores são meus favoritos.

♥ Pringles
É o mesmo caso do Oreo, temos no Brasil, é super caro, e não temos a mesma variedade, tem até de chocolate, sabiam?

♥ M&M's
Mais uma vez os Estados Unidos ganha pela variedade dos sabores. E nossa, bota variedade nisso...

♥ Reese's
O famoso chocolate com pasta de amendoim que recentemente chegou ao Brasil aqui é quase que uma loucura. TUDO é de Reese's por aqui, tudo tudo possui uma versão Reese's.

♥ Jelly Belly
As famosas balinhas em formato de feijões, preciso explicar?

♥ Pop Tart
São umas tortinhas recheadas em diversos sabores, parecem biscoitos mas a massa é macia. Você coloca na torradeira e come quentinho... UMA DELÍCIA!

♥ Pretzels
Pretzel é aquela massa frita que possui diversos sabores. Aqui também tem os mini pretzels, pois é, um salgadinho crocante de pretzel, por que não?

E aí, encheu a boca d'água ou não? Pois é, depois Au Pair não sabe o motivo de ter engordado tanto durante o intercâmbio, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário